Lupa
Notícias
Sindirochas se reúne com Instituto de Arquitetos do Brasil
19 de Fevereiro de 2016 . 14h07
Sindirochas se reúne com Instituto de Arquitetos do Brasil
Em 2020 o Brasil sediará o maior fórum de arquitetura do mundo. O 27º Congresso Mundial de Arquitetos acontecerá no Rio de Janeiro e promete reunir milhares de participantes de todo o mundo. Sempre em busca de aproximação com os especificadores de rochas ornamentais, como arquitetos e designers de interiores, o Sindirochas celebra a visita do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) na Vitoria Stone Fair.

Segundo Denise Giestas, um dos objetivos do Sindirochas é cada vez mais incentivar o uso das rochas ornamentais. “É muito importante nossa proximidade com os especificadores. Queremos estar próximos desses profissionais para incentivar o uso dos nossos materiais que, muitas vezes, não são escolhidos por falta de conhecimento do profissional”, frisou.

Pela primeira vez na feira, a diretora administrativa do IAB, Norma Taulois, reforçou a importância de o Brasil sediar um evento internacional de arquitetura e unir esforços em favor da arquitetura.

“O objetivo da feira é a internacionalização dos produtos, mas muitos arquitetos nacionais não conhecem o evento. Queremos envolver esses profissionais para que eles possam especificar nossos produtos com mais segurança”, completou Denise.