Lupa
Notícias
Coordenadores da CATMA se reúnem na sede da Serra
13 de Abril de 2016 . 14h30
Coordenadores da CATMA se reúnem na sede da Serra
Na última terça, 12 de abril, aconteceu a primeira reunião dos coordenadores da CATMA (Câmara Temática de Marmorarias), na sede do Sindirochas, na Serra. Na pauta, a análise dos projetos em andamento. Estiveram presentes: Maria Alice Alvarenga (Projeto PDM Serra), Neidivaldo Almeida (Projeto Marmoraria Escola e Marmoraria Modelo) e Celia Cruz (Projeto Expo Construções 2016).

Criada com o objetivo de envolver as empresas e gestores para que o agrupamento de inteligência empresarial se torne ainda mais significativo e novos projetos possam nascer desse conjunto de pessoas atuantes no setor, a CATMA vem cumprindo seu principal papel. Segundo os participantes da reunião, o balanço foi extremamente positivo, uma vez que a nova metodologia de trabalho do Sindirochas tem acelerado a tomada de decisões e motivado os empresários a acompanhar e se envolver mais nas etapas do trabalho. Como consequência, os resultados já podem ser observados.

Os atuais projetos em andamento no Sindirochas, sob coordenação de gestores das empresas associadas que compõem a CATMA, são: Projeto Casa Cor e Projeto Morar Mais 2016, Projeto Expo Construções 2016, Projeto Marmoraria Modelo e Marmoraria Legal, Projeto NR11 e NR13, Projeto PDM Serra e Projeto Tributário-Marmorarias.