Lupa
Notícias
BI contábil personalizado para o setor de rochas é lançado em Cachoeiro
22 de Setembro de 2023 . 13h45
BI contábil personalizado para o setor de rochas é lançado em Cachoeiro
Uma solução sob medida para o setor de rochas ornamentais foi lançada no dia 21 de setembro: um Business Intelligence (BI) desenvolvido pela Central Contábil e projetado para oferecer uma análise financeira precisa e prática. A novidade foi apresentada, em Cachoeiro de Itapemirim, durante o evento Central Conect, realizado pela Central Contábil, com apoio do Sindirochas.

A ferramenta é uma inovação tecnológica que disponibiliza dados contábeis da empresa por meio de um dashboard visual, com diversas opções de filtro e personalização visual. O diferencial reside na capacidade de acompanhar variáveis financeiras essenciais, como receita, custos fixos, despesas, lucro líquido, principais fontes de receita e despesa, entre outras informações que representam o diagnóstico financeiro do negócio e auxiliam na gestão. Além disso, a interface é adaptada para ser acessada facilmente através de dispositivos móveis ou computadores.

Participaram da abertura do evento o diretor executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, o CEO da Central Contábil, Marcelo Munhão, e líder operacional, Fabiana Alves.

Associada colabora do Sindirochas, a Central Contábil fará apresentação da novidade também em Barra de São Francisco. O evento acontecerá no dia 28/09, das 8h às 10h30, no auditório do Sindirochas, no bairro Irmãos Fernandes. Inscrições gratuitas aqui!