Lupa
Notícias
A história da mascote que encantou o Sindirochas
16 de Abril de 2024 . 10h29
A história da mascote que encantou o Sindirochas
Há dois anos, uma cachorrinha amedrontada, faminta e bastante debilitada, chegou ao Sindirochas comovendo toda a equipe. Juntos, eles deram carinho e cuidados levando à sua total recuperação.

Os dias de dedicação e afeto foram só aumentando a proximidade entre eles. Totalmente recuperada, a cachorrinha anônima não ia mais embora (para alegria geral). Foi então que ganhou nome e sobrenome em homenagem ao setor de rochas (claro!). E, hoje, Pedrita Rocha é a mascote oficial da entidade. Tem plaquinha com seu nome gravado, blusa personalizada da Rochativa e até já ganhou um suéter bem colorido e quentinho (que não durou muito tempo, rs, ela gosta mesmo é de se sentir livre e dormir na cadeirinha que fica no pátio do Sindirochas).

Sua presença nas imediações do escritório é constante. Ela conquistou o coração de todos os colaboradores e tem sido atração em todos os eventos e cursos realizados no local. E o cuidado com a adorável Pedrita continua. Foi criado o grupo no WhatsApp chamado 'Tias da Pedrita' onde estão reunidos todos os corações generosos dedicados a zelar pelo bem-estar dessa pequena grande heroína.