Lupa
Notícias
Sindirochas marca presença na assinatura do decreto que simplifica abertura de empresas em Cachoeiro
09 de Dezembro de 2019 . 09h12
Sindirochas marca presença na assinatura do decreto que simplifica abertura de empresas em Cachoeiro
O diretor do Sindirochas, Ed Martins, e o executivo, Celmo de Freitas, participaram na sexta-feira, 06 de dezembro, do evento de assinatura do Decreto Nº 29.050, que facilita a abertura de empresas em Cachoeiro de Itapemirim. O prefeito do município, Victor Coelho, assinou o documento no Palácio Bernardino Monteiro, com a presença de representantes do setor empresarial, autoridades locais, entre outros.

O decreto, publicado nesta segunda-feira, 09, no Diário Oficial do Município, regulamenta a classificação de risco das atividades econômicas e define grau de risco e procedimentos para emissão de alvarás em Cachoeiro de Itapemirim.

Mais medidas
Durante a solenidade, também foram destacadas outras ações importantes da Prefeitura para o desenvolvimento econômico do município. Entre elas, está a Lei Nº 7.692, de concessão de incentivos fiscais, sancionada em maio. Ela garante, dentre outros benefícios, isenção de alguns impostos a empresas que empregarem, majoritariamente, moradores de Cachoeiro, e que contratarem, preferencialmente, bens e serviços de fornecedores sediados no município.