Lupa
Notícias
Sindirochas apoia workshop realizado pela Diveq em Cachoeiro de Itapemirim
16 de Outubro de 2019 . 08h42
Sindirochas apoia workshop realizado pela Diveq em Cachoeiro de Itapemirim
No dia 11 de outubro aconteceu, em Cachoeiro de Itapemirim, o workshop “Manutenção e operação de compressores, geradores e máquinas de fio”. Com apoio do Sindirochas, o evento promovido pela Diveq e seus parceiros Chicago Pneumatic e Toolstar, reuniu equipes de manutenção e operação dos equipamentos utilizados no setor da mineração.

Durante todo o dia, os presentes contaram com palestras que abordaram as rotinas de manutenção e operação dos seguintes equipamentos: compressor de ar; gerador de energia e máquina de fio. O evento contou ainda com apresentações de alguns destes maquinários. Um churrasco de confraternização marcou o encerramento das atividades.

Segundo o presidente da entidade patronal do setor de rochas, Tales Machado, a iniciativa é importante para aproximar os empresários dos fornecedores. “Parcerias como esta oferecem grande oportunidade para o setor de rochas. Nosso intuito é oferecer informações e facilitar a comunicação entre os atores da cadeia produtiva, principalmente entre fornecedores e empresários”, afirma completando que o Sindirochas está à disposição para realizar parcerias semelhantes com outras marcas que atendam o setor com equipamentos, materiais ou serviços para as indústrias do arranjo produtivo.

Seja um fornecedor associado!
Fale conosco! Envie um e-mail para sindirochas@sindirochas.com.br ou ligue: 28 3521-6144.