Lupa
Notícias
Sebrae apoia expositores na Cachoeiro Stone Fair
02 de Maio de 2016 . 14h14
Sebrae apoia expositores na Cachoeiro Stone Fair
A 42ª Feira Internacional do Mármore e Granito – Cachoeiro Stone Fair, que acontece de 23 a 26 de agosto, deve impulsionar o mercado de rochas ornamentais. Empresas de pequeno porte terão a oportunidade de expor seus produtos e oferecer seus serviços para todo o segmento graças ao programa de subsídio do Sebrae.
A entidade possui um programa de desenvolvimento voltado especialmente para as empresas do setor ornamental, que é responsável por financiar para as micro e pequenas empresas participantes até 50% dos custos da exposição. As vagas são limitadas e restritas à presença de empresas do setor de mármore e granito em áreas de até 16m².
O evento é referência no calendário mundial e vai reunir expositores nacionais e internacionais, para apresentar o que há de mais moderno no setor, além de divulgar as inovações em máquinas, equipamentos, insumos e materiais clássicos e exóticos para o segmento. A feira é promovida pelo Sindirochas e Cetemag, com realização da Milanez & Milaneze. Mais informações sobre regras e forma de participação: 27 3434-0616/ 27 3434-0614, vendas@cachoeirostonefair.com.br