Lupa
Notícias
Prepare-se para a Vitória Stone Fair Marmomacc Latin America 2017
16 de Setembro de 2016 . 09h17
Prepare-se para a Vitória Stone Fair Marmomacc Latin America 2017
A tradicional feira de Vitória, como é mais conhecida, acontecerá de 14 a 17 de fevereiro de 2017, em Vitória/ES. O evento é considerado a maior feira de rochas ornamentais da América Latina e o meio mais objetivo, econômico e eficiente de se desenvolver negócios com o Brasil, a América Latina e o setor de rochas do mundo.
A feira funciona como uma vitrine para o setor, com diversos tipos de materiais com cores, movimentos e texturas além de novidades no setor de máquinas, equipamentos e suprimentos para a indústria. Com mais de 25.000 visitantes, o evento atrai compradores de todos os continentes, desde importadores a exportadores que procuram por produtos diferenciados que são encontrados através dos quatro dias de feira.
A Vitória Stone Fair é uma feira mundialmente reconhecida e recebeu em sua última edição mais de 400 expositores de 14 países diferentes. O evento é promovido pelo Sindirochas e Cetemag, com realização da Milanez & Milaneze, empresa do grupo Verona Fiere. Não perca essa oportunidade e reserve ainda hoje o seu stand! A disponibilidade de stands é limitada, entre em contato com a equipe comercial e solicite maiores informações sobre como expor em nosso evento: info@vitoriastonefair.com.br ou 27 3434-0629.