Lupa
Notícias
Marmorarias celebram sucesso da Expoconstruções
21 de Junho de 2016 . 10h19
Marmorarias celebram sucesso da Expoconstruções
O setor ornamental foi representado na Expoconstruções 2016 pelas empresas Angrazul Granitos, Castorino Mármores e Granitos e FC Gran. A feira aconteceu de 14 a 16 de junho, na Serra. Para os empresários das três marmorarias, a participação no evento foi bastante positiva. “Não fechamos negócios aqui, mas estar presente é imprescindível. Saio com quase 20 pedidos de orçamento. Fora isso, reforço sempre, é imprescindível participar de eventos assim. Existem outros produtos no mercado e precisamos manter as rochas ornamentais em evidência. Quem não é visto não é lembrado, temos que nos fazer presente sempre. Sair da zona de conforto e mostrar nosso produto para quem realmente é comprador”, destacou Rogério Castorino (Castorino).
Segundo Edilson Andrade, Angrazul Granitos, muitos estudantes também participam da feira, mas isto não desanima. “Os estudantes de hoje são os profissionais de amanhã, temos a oportunidade de mostrar nosso material e isto é ótimo”, frisou. Já Célia destacou a presença de vários arquitetos no espaço compartilhado pelos associados ao Sindirochas nos três dias do evento.

Angrazul Granitos
Bancada de cozinha e ilha com o granito Ruby Fusion. A peça chamou a atenção pelo acabamento, com continuidade nos veios da pedra.

Castorino Mármores e Granitos
Bancada de cozinha com granito Preto Absoluto e quartzito White Macaubas, separados por um filete inox. Peça com rebaixamento italiano angular feito manualmente.

FC Gran
Bancada de banheiro em granito Preto São Gabriel com cuba esculpida em quartzito maciço elaborada pelo designer Ludson Zampirolli.