Lupa
Notícias
Inauguração do Auditório Rubens Puppin
02 de Janeiro de 2017 . 13h48
Inauguração do Auditório Rubens Puppin
Na manhã do dia 16 de dezembro de 2016, foi oficialmente inaugurado o Auditório da Superintendência do DNPM/ES. Climatizado e contando com 60 assentos, o espaço será utilizado para apoio às atividades desta Autarquia, além de também abrigar uma Galeria de Fotos dos Ex-Superintendentes que estiveram à frente do DNPM no Estado do Espírito Santo.
O Auditório Rubens Puppin teve o nome escolhido por meio de uma pesquisa na qual 100% das pessoas, que opinaram em relação à escolha do nome, ratificaram a sugestão que homenageia o Ex-Delegado de Minas e Energia que esteve à frente desta Superintendência no período de 1983 a 1995.
O evento, que contou com a presença do homenageado e da Equipe do DNPM/ES, foi marcado por manifestações de reconhecimento e gratidão à dedicação do Geólogo Rubens Puppin. Na oportunidade, também esteve presente o ex-servidor José Luiz de Resende Tinoco, que auxiliou nas atividades de implantação do 20º Distrito, como era chamada a Superintendência do DNPM no Estado do Espírito Santo à época. Representando os servidores, hoje ocupando a função de Superintendente Substituto, o servidor Rubens Sirtoli, que também é o servidor mais antigo em atividade no DNPM/ES e acompanhou a gestão de Puppin, esteve ao lado do homenageado durante a solenidade.
O Superintendente do DNPM/ES – Dr. Carlos Roberto Rafael, proferiu discurso de homenagem e agradecimento ao Geólogo e o presenteou com uma placa comemorativa em reconhecimento aos serviços prestados. Em seguida, Puppin narrou a sua trajetória no DNPM e fez agradecimentos. A seguir, foi cortada a fita de inauguração e o descerramento da fotografia que figura como a primeira a compor a galeria de homenageados.