Lupa
Notícias
Curso In Company de Operador de Empilhadeira é realizado na Carbomix Minerais
03 de Outubro de 2019 . 15h16
Curso In Company de Operador de Empilhadeira é realizado na Carbomix Minerais
Nos dias 22 e 29 de setembro, a Carbomix Minerais recebeu o instrutor Júlio Cezar Spalla que conduziu o curso Operador de Empilhadeira na empresa, localizada em Cachoeiro de Itapemirim. Só este ano, este foi o terceiro treinamento in company fechado pela organização que é associada ao Sindirochas (os dois primeiros foram Operador de Pá Carregadeira e Operador de Escavadeira Hidráulica).

Dentre as principais vantagens da qualificação neste formato está a customização dos programas que possibilita a flexibilidade no planejamento de sua realização, em datas e horários mais adequados aos funcionários da empresa. O objetivo do Sindirochas é atuar diretamente no ambiente corporativo com soluções práticas, inovadoras, otimizando tempo e recursos do empresariado.

O Sindirochas oferece treinamentos nas áreas de gestão, administrativo, fiscal, produção e segurança no trabalho, adaptando-se às necessidades da empresa, associada ou não à entidade. Para saber mais, fale com o setor de treinamentos através do telefone: (28) 3521-6144.