Lupa
Notícias
Comitê define plano de trabalho do projeto Gente e Gestão
18 de Maio de 2016 . 15h52
Comitê define plano de trabalho do projeto Gente e Gestão
Empresários, gestores de empresas de pequeno, médio e grande porte da região central e sul do Estado estiveram juntos na última quinta, 12, na sede do Sindirochas, na Serra, em reunião do Comitê Temático Capital Humano e Inclusão Social, Projeto Gente e Gestão.
Com entusiasmo e forte engajamento foi apresentada a metodologia que o grupo irá trabalhar, através de análise de Swot. A pauta do encontro abordou assuntos relacionados ao desenvolvimento de capital humano nas empresas. Entre os assuntos, as principais preocupações das empresas e seus gargalos como: a segurança e saúde, prazos de adequação de NR’s, capacitação, modelos de gestão e escalas de trabalhos. A promoção da motivação dos funcionários também foi abordada, o assunto é fator fundamental para as empresas diante o novo cenário econômico mundial. Trabalhando com união, empresa e colaborador geram equilíbrio e resultados mais satisfatórios.
A próxima reunião do comitê acontecerá no dia 09 de junho, às 9h. Todas as empresas associadas ao Sindirochas estão convidas a participar.