Lupa
Notícias
Comissão Especial de Rochas Ornamentais reúne empresários em Vitória
28 de Novembro de 2016 . 10h03
Comissão Especial de Rochas Ornamentais reúne empresários em Vitória
No dia 22 de novembro, o diretor do Sindirochas, Atílio Travaglia, participou de reunião da Comissão Especial de Rochas Ornamentais, na Assembleia Legislativa do ES (Ales). Bastante concorrido, o encontro reuniu empresários e representantes de órgãos governamentais que discutiram sobre vários temas referentes à exploração, mineração e industrialização das rochas produzidas no Estado.
Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Comissão e Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Ales, Deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), que ao final da reunião constituiu uma comissão composta por cinco representantes entre os presentes, para elaborarem um documento com sugestões para dar maior agilidade aos pedidos de liberações para extração de rochas no Estado.
Este documento será entregue e analisado pela Comissão na próxima reunião marcada para 13/12, às 10 horas, no Plenário Dirceu Cardoso.

Box
Criada através da resolução 3.934 de 02/03/2015, a Comissão Especial de Granito e Rochas Ornamentais tem a finalidade de debater políticas de incentivos para o setor de granitos e rochas ornamentais do Estado do Espirito Santo.